sexta-feira, 6 de maio de 2016

MÃE E EU

JCPaixão

 

Minha mãe sente por mim
Amor grandioso e tanto
Procura me proteger
Sob seu sagrado manto
Quando eu estou cantando
Ela segue acompanhando
Assim canta se eu canto.

Mas se o contrário for
Confesso não ignoro
Se bate em mim tristeza
Me escondo onde moro
A minha mãe quer saber
Se estou triste, porque
Ela chora se eu choro.

Deixar de lado a tristeza
Mostrar o riso se abrindo
Contente fica mamãe
Ao ver que estou sentindo
Emoção, felicidade
E mamãe sem falsidade
Abre o riso se estou rindo.

As vezes fico doente
Sei que isso não mereço
E vejo a minha mãe
Pagando o mesmo preço
Sentindo a dor comigo
Divide o mesmo castigo
Adoece se adoeço.

Na minha felicidade
A minha mãe se integra
Fica sim feliz comigo
Seguindo a mesma regra
Compartilha a alegria
Toda hora todo dia
Me alegro ela se alegra.

O amor de mãe por mim
Está guardado no cofre
Que é sim o coração
De dona Maria Onofre
Se quero mamãe feliz
Eu não fico infeliz
Se eu sofro ela sofre.

Eu parei fiquei pensando
Em minha mãe bem assim   
Se sou um presente dela        
Isso é bom ou é ruim           
Será que mamãe merece
Viver só fazendo prece
Tudo por causa de mim?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...