sábado, 2 de agosto de 2014

EU SEM ELA, ELA SEM EU

(Benildo Nery)

Tai veno aquela muié
Sentada aculá sozinha?
Ela já foi muié minha
Cumeu da minha cuié
Mai só vivemo inté
Deu certo, conde num deu
Eu peguei o que era meu
Deixei o que era dela
Saí, bati a cancela
E hoje aqui estô eu.

Sem ninguém mai bem filiz
Tranquile iguamente um monge
Tudo proque eu tô longe
Daquela pobe infiliz
É como o ditado diz
Isso eu tenho bem gravado
Num é bom fica laigado
Sem chamego, sem carinho
Mai é mió vivê sozinho
De que má acumpanhado.

Ela inté que era uma
Dona de casa decente
Sirria, era contente
Me dava amô de ruma
Mai só quela disapruma
Com a febe do ciúme
Num há diabo que aprume
Fica toda macriada
Dá pra vê que tá errada
Mai seu erro num assume.

Conde de casa eu saía
Ficava aperriada
Sentava lá na carçada
Numa tremenda agunia
Inquanto ela num via
Eu vortano num entrava
Conde eu em casa chegava
Tome a recramação
Xingamento, palavrão
Cum o satanai de brava.

Pregunta era um milhão
Que a disgramada fazia
Se eu cunvessei cum Maria
Filha de Seu Bastião
Ô se eu fui cum Valadão
Lá pra rua lá de cima
Onde fica o Bar das Prima
E pareceno uma insana:
- Tu tava tumano cana
Cum essa históra de rima!

- Tu é mermo sem futuro
Bicho véio imprestave
Eu fico aqui toda amave
Todo dia dano duro
Curtivano um amô puro
E tu arrumano intriga
Parece gostá de briga
Proque sinão num saía
De casa assim todo dia
Cum bando de rapariga.

Eu só ficava iscutano
Calado sem dizê nada
Dava fé as burduada
Que ela vinha me dano
Dueno mai aguentano
Todo aquele disaforo
Uma caninga, um aigoro
Que só fez alimentá
A decisão de deixá
Nosso lar, nosso tesoro.

Hoje veno ela assim
Sozinha e abandonada
Má vestida, embriagada
Na mesa dum butiquim
Dá uma agunia sim
Uma dô bem dento deu
Sinto que nós doi perdeu
Cum nossa separação
Mai tá bom assim patrão
Eu sem ela, ela sem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...