quarta-feira, 20 de maio de 2015

PENSEI

(Kynheo Ferreira)

 

Um dia me enganei

pensando está enganado

outra vez também errei

por pensar que estava errado

pensei em me preparar

descobri que de pensar

eu já estava preparado.

 

Pensei em ser um menino

e queria ser mimado

pensei mudar o destino

e eu mesmo fui mudado

pensando mudar de nome

por pensar que era homem

tornei-me cabra safado.

 

Pensando em andar por cima

findei andando por baixo

por mulher tendo estima

em seu púbis me encaixo

pensei em ser feminino

o meu ego masculino

contém a forma de um cacho.

 

Pensei que a escravatura

acabou-se há alguns anos

notei ser mentira pura

mais de um século de enganos

pensando na liberdade

vai que na realidade

foi um jogo dos tiranos.

 

Levei o tempo pensando

mas sem ser o pensador

agora me avaliando

poderei ser escritor

liberdade é minha meta

pensei que era poeta

sou caboclo sonhador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...