segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MESMO ASSIM FUI APROVADO/SALVE A RECUPERAÇÃO!

(Benildo Nery)

 

Fui bem pior este ano
Do que o ano que passou
Mas muito feliz estou
Tudo foi conforme o plano
Agi feito um leviano
Em não prestar atenção
Quando havia uma lição
Fazia tudo colado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Conversei, fiz piadinha
Com todos do ambiente
Fui sacana, insolente
Durante a aula inteirinha
Me juntei com a turminha
Aquela lá do fundão
Pra ficar de zoação
Com o grupinho formado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Fiz uso do celular
A internet acessei
Vídeos, fotos eu baixei
Pra poder compartilhar
E o professor a falar
Cumprindo a sua missão
E eu todo desligadão
No WhatsApp ligado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Quando o livro recebi
No inicio da jornada
Eu fiz a maior zoada
O mais novo exigi
Mesmo assim não o abri
Levava pra aula não
E quando lançava mão
Era no dedo rodado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Não fiz questão de saber
Do horário e anotar
Fui atrasado ao chegar
Isso sim fiz com prazer
Antes do sinal bater
Já estava no portão
Só xingando palavrão
De fora pro outro lado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Lá no bimestre primeiro
Tive nota bem baixinha
E foi a mesma coisinha
No segundo e no terceiro
No quarto, o derradeiro
Veio a confirmação
Mas não foi decepção
Já era o esperado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Fiquei em Geografia
Matemática e Química
Em Português e em Física
História, Biologia
Inglês, Sociologia
Filosofia, só não
Arte e nem Religião
De outra fui dispensado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

O tal Exame Final
Eu achei uma moleza
Mas, consegui a proeza
De nele ir muito mal
Até que a Prova Final
Com apenas uma questão
Foi a minha salvação
Peguei o mestre cansado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

Minha matrícula tá feita
Para o ano que vem
Sou firme e vou além
Todo mundo me respeita
Quem que danado suspeita
Dessa má educação
Almejo é a conclusão
Serei um doutor formado
Mesmo assim fui aprovado
Salve a recuperação!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...