sexta-feira, 18 de março de 2016

AMADA MINHA

(Kynheo Ferreira)

 

Rosto meigo de menina

corpo adulto de mulher

ser submissa não quer

a ser pura se destina

como meu mapa da mina

fumega no meu tesouro

bela pepita de ouro

entorpece igual marfim.


Aos pés da minha amada

prostro-me, beijo-a toda

o machismo que se exploda

quero tê-la engalanada

ao meu corpo abraçada

apaga a luz, fecha a porta

a nossa volúpia corta

mais que fio de espada.


De amor inebriado

de paixão embevecido

de desejo intrumescido

de prazer desnorteado

como réu capturado

não fugirei dos teus braços

ofegante em seus mormaços

ficarei engaiolado.

 

Segue o meu coração

no descompasso do teu

no futuro serei eu

um cetro na tua mão

todo ar do meu pulmão

vem de ti amada minha 

como trem fora da linha

rumo assim sem direção.

 

À noite quero te amar

dentro do jardim florado

adormecer ao teu lado

coberto pelo luar

somos dois formando um par

eu sou rei, você rainha

e assim amada minha

tua boca oscular.

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...