quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CUPIDO

(Kynheo Ferreira)


Anjinho atrapalhado
caído do Céu fecundo
entre nós; no novo mundo
de arco e flecha armado
desnudo, pouco ornado
une vários corações
entre versos e canções
ele é sempre aclamado.

        Ô cupido meu amigo
feriste também a mim
com esta paixão sem fim
me aplicaste castigo
feito morto no jazigo
estático, desnorteado
confuso e maravilhado
com ela no meu abrigo.

        No mundo dos imortais
viveste com regalias
mas eu sei que tu querias
por nós fazer muito mais
protegendo nossos pais
unindo homem e mulher
da forma que a vida quer
humanos e animais.

        Então Anjo camarada
flechador  de coração
detenha o arco na mão
e a paixão sempre pura
mantendo a lenda segura
no folclore universal
cupido fenomenal
na minha mente fulgura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...