segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SERÁ O FIM



SERÁ O FIM?
Autor: Benildo Nery

Fiz a mim uma pergunta:
O que foi que aconteceu?
O que danado se deu
Que ela comigo não "assunta"?
Fica igual uma defunta
Fria, parado ao meu lado
E eu ali todo abestado
Querendo prosa puxar
Tentando a ela mostrar
O quanto sou apaixonado.

Enquanto ela danada
Tá nem aí para mim
Não sei por que age assim
Sério, não entendo nada!
Será que essa malvada
Quer que eu morra. Será?
Será que quer me enterrar
Junto com a nossa história
Varrer-me de sua memória
E depois outro arrumar?

Por que antes me tratava
Com tanto amor e carinho?
Arrumava o nosso ninho
E pra deitar me chamava
Uma, duas horas dava
E a gente se amando
Afagos, beijos trocando
Ignorando o lá fora
Por que será que agora
Só vive me maltratando?

Quando amanhecendo o dia
Só vendo como era bom
Corria ligava o som
Música da boia ouvia
Enquanto o café fazia
E a mesa ela botava
Na cama eu ainda estava
Esperando o seu chamado
E depois, bem do seu lado
Café da manhã tomava.

Novamente ali rolava
Beijos, carinhos trocados
Dengos mimos aos bocados
Eu dava a ela, ela me dava
O tempo rolando passava
A hora de trabalhar
Na cama ia encerrar
O que tinha começado
Na mesa, no lado a lado
Depois de café tomar.

Quando a gente saia
Pra rua ou uma festinha
Nunca tinha ladainha
Tudo ali nos divertia
Fazia inveja a quem via
A nossa felicidade
Relação sem falsidade
Recheado de fervor
Coberta de muito amor
E muita sinceridade.

Sempre, sempre era assim
Amor demais existia
Ela dava o que eu pedia
Igual ao que pedia a mim
Mas hoje está ruim
Essa nossa relação
E eu não sei qual a razão
Disso tudo ter mudado
Só sei que estou lascado
Com esta situação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...