quinta-feira, 23 de abril de 2015

DESPREZADO

(Benildo Nery)

Por que diabos que você

Achou de ter me achado?

Meu coração tão trancado

Por que você destrancou?

Diz-me por que que entrou

Se não queria ficar?

Depois de me bagunçar

Diz-me por que foi embora?

E essa bagunça agora

Quem é que vai arrumar?


Por que diabos que você

Colocou-me lá num trono?

E depois com abandono

Pôs-se então a me tratar?

Queria me derrubar?

Era isso? Fala! Diz!

Como posso ser feliz

Depois disso tudo? Fala!

Ou quer me ver numa vala

Feito um mendigo infeliz?


Por que a minha cabeça

Você jogou pro espaço

Deixando todo em pedaço

O meu resto que ficou?

Será que você pensou

Que eu sou de pedra será?

Onde o meu eu buscará

Forças pra se recompor?

Me responda! Por favor!

Quem que o ajudará?


Por que diabos que você

Ainda sai comentando

Toda se vangloriando

Dessa sua crueldade?

Por que tamanha maldade

Lançada a um só vivente?

Se eu for sobrevivente

Como lidar com as sequelas?

Como irei me curar delas

Sem me tornar um demente?


Por que diabos que você

Veio o meu sono tirar?

Não consigo relaxar

Não almoço e nem janto

Ver-me sofrendo assim tanto

Era o que queria é?

No teu amor botei fé

Hoje eu estou lascado

Completamente arrasado

Por tua culpa "mulé"!

Um comentário:

  1. Ôôôô sofrência, vun! rsrsrs... Bom para nós, leitores, que apreciamos a boa leitura. Parabéns, Benildo, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...