terça-feira, 22 de julho de 2014

PARABÉNS MONTANHAS

(Kynheo Ferreira)

Montanhas, uma cidade

entre as mais de cinco mil

neste enorme Brasil

terra de felicidade

seu povo tem qualidade

como todos da nação

tem trabalho e profissão

e também tem lealdade.

 

Montanhas emancipada

no dia vinte de julho

para mim é um orgulho

ter aqui minha morada

acompanho a jornada

de luta de nossa gente

que nunca foi diferente

é batalha organizada.

 

A nossa população

de onze mil já passou

também não estagnou

continua em ascensão

claro, há reclamação

de que nada acontece

só que a cidade cresce

precisa organização.

 

Montanhas é homenagem

ao puro ar da serra

eu que sou filho da terra

tenho a minha linhagem

não falo com pabulagem

sou poeta popular

quero parabenizar

com graça, força e coragem.

 

Observe nosso mapa

parece com uma saia

na realidade caia

a nossa cidade escapa

do Campestre até a Lapa

sai da linha da pobreza

vai pra rua com certeza

de etapa por etapa.

 

Falei da minha cidade

sem falar mal de ninguém

mas muitos problemas tem

gente com dificuldade

não existe igualdade

isso é comum no país

há muita gente infeliz

passando necessidade.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...