terça-feira, 9 de junho de 2015

REVELAÇÃO

(Serginho Gommes)


Felicíssima, estou eu
Em ter muita aceitação
Certamente é inegável
Que provoco aberração
E assim firmo pilares
E vou corroendo os lares
Destruindo a nação.        

Uma nação reprimida
Que não tem discernimento
Nem percebe que eu causo
Para todos, o tormento
Nem vê minha intolerância
Essa sua ignorância
Torna-se meu alimento.

Minha missão nesse mundo
Saiba que é manipular
Provocar angústia e medo
Na camada popular
É causar caos e terror
O meu tema é impor
E meu lema é mafiar.

Essa minha imundície
Gera grande covardia
Desse jeito vou vivendo
Em um berço de ironia
Na minha real postura
Apoiei a ditadura
Censuro a democracia.

Sempre ridicularizo
Em chantagem emocional
Minha meta predileta
É lavagem cerebral
Faço tudo quanto quero
Esse povo, considero
Elemento irracional.

Fazer todos de palhaço
É o meu maior prazer
Humilhar e massacrar
Simplesmente é meu dever
Numa tela ocultada
Ao lado dessa manada
Jamais irei fenecer.

Sou o lixo que assola
Mente frágil e vazia
Sou tragédia invisível
Nessa minha rebeldia
Eu espalho insanidade
Em um rio de maldade
E num mar de hipocrisia

Sou pérfida e sou cruel
Faço qualquer um de bobo
Sou a mais podre carniça
Dentro da boca do lobo
Problema seu que me aceita
Me ama, adora e respeita
Só porque me chamo Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...