domingo, 8 de fevereiro de 2015

O DECOTE DE TEREZA

(Benildo Nery)


Lá vem Tereza chegando
Linda e maravilhosa
Como sempre bem vestida
Sorrindo, puxando prosa
Vendo isso me embaralho
Esqueço estar no trabalho
Por causa dessa gostosa.

Não só eu fico assim
Agindo feito abestado
O que é macho do setor
Fica hipnotizado
Eu estou vendo a hora
De ser é mandado embora
Por assédio acusado.

Mas homem tu fica rindo!
Não ria é pra chorar!
Quando ela chega o serviço
Só falta mesmo é parar
Desse jeito o meu patrão
Claro não aguenta não
Cabeças irão rolar.

Apesar que ele também
Dá suas espiadinhas
Tá certo que mais discretas
Que as espiadas minhas
Por ser o patrão, “o rei”
Estou certo disso, eu sei
Que rola umas cantadinhas.

E Tereza continua
Seu trabalho rotineiro
Mais que mulher mais bonita!
Nossa mãe! Oh, que traseiro!
Se eu pudesse ficaria
No trabalho todo dia
A olhando o dia inteiro.

Só olhando bastaria
Para eu satisfazer
O meu ego, minha tara
Pra me sentir no poder
De pensar que ela é minha
De pedaço não, todinha
Me afogando de prazer.

Ah, se eu fosse o patrão
Ali sentado com ela!
Usaria do poder
De ser comandante dela
Atiraria a esmo
E aqui no trabalho mesmo
Faria uma novela.

Pegaria a sua mão
Apertando levemente
Sentaria bem mais perto
Tipo assim: frente a frente
Coisas loucas falaria
Sua boca beijaria
De forma bem indecente.

Lhe pegaria em meus braços
Beijaria o seu cangote
Alisaria seu corpo
A partir do seu decote
A jogaria na rede
Mataria a minha sede
Com a água do seu pote.

Não ligaria se ela
Me desse um tapa na cara
O que ia valer mesmo
Era matar minha tara
Me jogasse lá do prédio
Me acusasse de assédio
E me levasse pra vara.

Responderia um processo
Preso sei que ficaria
Mas o tempo na prisão
Usado por mim seria
Pra ficar pensando nela
Lembrar do jeitinho dela
Dia e noite, noite e dia.

Quando eu saísse dali
Com a tara ainda acesa
Rejuntaria os pedaços
Abriria outra empresa
Daria emprego pro povo
Só pra poder ver de novo
O decote de Tereza.


4 comentários:

  1. conheci Benildo Nery graças ao bar do escritor, não sei como ele foi parar lá, mas sei q é muito bem vindo, seus escritos me conquistaram automaticamente, suas rimas perfeitas somados aos seus temas "sacanas" são o puro jazz q os meus ouvidos precisam, essa aqui é mais uma delicia de composição de ritmo e sacanagem, q convenhamos é o melhor da vida, Um brinde a Benildo Nery!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Quando falo que aqui só tem escritor de auto nível, não estou de brincadeira. E quem é que num gosta de uma Tereza né, Benildo Nery?

    ResponderExcluir
  3. Quero de público agradecer, mais uma vez a todos que acessam e/ou compartilham as nossas postagens. Muito obrigado mesmo! Continuem nos acessando, e sempre que possível deixem os seu comentários! Fiquem a vontade! É blog é nosso. Valeu Marcelo Silva!

    ResponderExcluir
  4. ESSE POEMA DE HUMOR
    PRA MIM É UMA BELEZA
    MAS A DIALÉTICA LOUCA
    TROUXE-ME UMA TRISTEZA
    FOI DESCOBRIR QUE BENILDO
    GOSTA DE UMA "TEREZA"

    (Marcos Teixeira)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...