segunda-feira, 27 de julho de 2015

DESEJADA

(Benildo Nery)

 

Nossa! Que boca mais linda
Tem aquela danadinha!
Acho que aquela gracinha
Não foi beijada ainda
Mas sua inocência finda
No dia em "q’ueu" a pegar
Nos meus braços e a beijar
Com meu beijo sedutor
Fazendo com o meu calor
O seu corpo incendiar.

Aí eu me sentirei
O ser mais feliz do mundo
Nem que dure um só segundo
Eu me realizarei
Pois o que custa eu sei
Plano sedutor traçar
Conquistar e abraçar
Quem nunca foi abraçada
E muito menos beijada
Essa eu vou encarar!

Mais se ela não cair
No meu plano sedutor
Não quiser o meu amor
Ou a ele resistir?
Ainda irei insistir
Sossegado, sem ter pressa
Pois uma gracinha dessa
Onde a beleza impera
Justifica a espera
E é isso que interessa.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...