sexta-feira, 23 de maio de 2014

DESCOMPLICADO

(Pedro Pedreira)


De noite eu dou bom dia
Rezo antes de acordar
Só depois de me deitar
Lavo o rosto na bacia
Choro de muita alegria
Menos um dia chegado
E andando saio voado
Pra casa com a galera
E o meu trabalho só zera
Com o dia iniciado.

Sou igual a todo mundo
Gosto do que ninguém gosta
Não dou valor a aposta
Ajo feito vagabundo
Não paro um só segundo
De buscar o que fazer
E por não sentir prazer
Trabalhar não me faz bem
Mas lembrei que ali tem
Um emprego para ver.

Água eu só gosto quente
Café eu só tomo frio
E para rachar o trio
Sopa eu peço que requente
Nisso sou incompetente
Almoço só à noitinha
Café eu tomo à tardinha
De manhã tomo gelada
Depois de festa acabada
Tomo uma cachacinha.

Só mergulho no chuveiro
Tomo banho no açude
E para esfregar o grude
Volto do rio ligeiro
Não fico o tempo inteiro
Pois água não aprecio
Bom mesmo é rolar macio
Lá na areia do mar
Ou então apreciar
Um bom banho no vazio.

Eu não gosto de namoro
E odeio casamento
Mais sou muito ciumento
Traição trato com couro
Se tiver cabelo louro
A de preto vou pegar
Mas ela não vou olhar
Fêmea é tudo diferente
Por isso vindo de frente
Deixo ela me agarrar.

A mentira é que eu
Sou muito descomplicado
Indeciso um bocado
Mas pelo capricho teu
Sei que ainda não viveu
Alguém diferente a mim
Ruim ou bom, bom ou ruim
Sei que isso vem ao caso
Represento o atraso
Tô certo não ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...