quinta-feira, 19 de junho de 2014

A PERDA DE CACHORRO

(JC Paixão)


Quando eu vi meu cachorro adoecer
Eu confesso que fiquei muito triste
Mas pensei a doença não persiste
Porque ele estava medicado
Não houve nenhum bom resultado
E meu grande amigo piorava
Pouco a pouco ele nem mais andava
E assim só crescia o seu sofrer
Eu também só sofria pode crer
E a tristeza somente aumentava.

Não encontro palavras que expresse
A dor de perder um grande amigo
Uma dor aparece isso eu digo
Porque esse amigo não vem mais
E assim a esperança se desfaz
Um vazio que não é preenchido
Um sofrer sempre, sempre remexido
Pelo simples capricho da lembrança
A saudade aparece sem esperança
E no peito um coração ferido.

Fiquei sem saber o que queria
Se era a vida ou a morte do meu cão
Pois não via sua recuperação
Eu ouvia somente ele gemendo
E aquilo em mim ia doendo
Já não tinha um sono sossegado
Pra comer, só comia aperreado
Fui ouvindo mais baixo seu gemido
O silêncio surgiu, tinha morrido
Meu amigo morreu tá enterrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...