quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EM QUEM VOTAR

(Kynheo Ferreira)

 


Quis votar em Everaldo

mas me disse a razão

você reconhece o saldo

da tal privatização?

fica um governo fraco

igualmente um boi tabaco

sem poder ter decisão.

 

Salve Jorge vou votar

Eduardo, esse é que é

candidato pra mudar

o Brasil que a gente quer

nem esquerda, nem direita

nenhum lado ele aceita

assim, também não dá pé.

 

Parti para Rui Pimenta

esse cara é de ação

no trono que ele senta

dá ordem, é bem mandão

vai tudo estatizar

o país vai se tornar

foco de concentração.

 

Basta eu já desisiti

tem Mauro para votar

e mais um tal de Levi

que é macho pra gritar

ainda tem Zé Maria

desses três, talvez um dia

venha um a governar.


Ah! Tem ainda Luciana

é genro, mas não é nora

briga feito uma cainana

botando as unhas de fora

sei que ela não é ruim

pensa quase igual a mim

mas não votarei agora.


Eymael, nesta eleição

já perdeu a esportiva

Aécio, traz um sermão

queima feito brasa viva

mas podemos esperar

ele é terceiro lugar

que votação expressiva.


E a Marina Morena

que na campanha pintou

seu discurso vale a pena?

muitos votos conquistou

mas perdeu a direção

mudando de opinião

nessa onda eu não vou.


Agora? Me atarentei!

fiz um grande bla blá blá

em tanta gente falei

pro Brasil mais se elevar

só tem a Dilma Roussef

forte como a UNICEF

nessa sim eu vou votar.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...