segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A MUSA DA MINHA RUA

(Benildo Nery)


Lá da rua onde moro
Ela é a mais bonita
Quando passa se arrebita
Faz a pose que eu adoro
É por isso que eu oro
Para isso acontecer
Pra me sentir no poder
De tê-la ali todo dia
Esbanjando simpatia
Que dá gosto só de ver.

Tem uma boa estatura
Cabelo curto lisinho
Confesso fico lesinho
Com aquela formosura
Bumbunzão e a cintura
Todinha um violão
Sem falar nos dois peitão
Belos e arredondados
Com os biquinhos apontados
Parecidos feito à mão.

Com traços bem definidos
Seu rosto foi desenhado
Deixando todo abestado
Os cabras desprevenidos
Pois certo serão traídos
Pelo seu jeito de olhar
É melhor não encarar
Só que o cabra não aguenta
Quando a ver logo inventa
De querer se apaixonar.

Mesmo sem tê-la tocado
Eu sinto que sua tez
Possui grande maciez
Tal qual veludo importado
Fico hipnotizado
Só em ver sua textura
Estou certo a criatura
De frente ao meu portão
Faz o mito da criação
Ser elevado à altura.

Anda sempre bem vestida
Com blusinha decotada
Shortinho ou calça colada
De certa forma exibida
Até lhe fazem investida
Mas ela nunca dá bola
Pelo contrário rebola
De forma mais provocante
Na matéria excitante
Na rua ela faz escola.

Sapato alto de dez
Sempre no top da linha
Que faz aquela gracinha
Andar nas pontas dos pés
Melhor dizer, ao invés
Que ela não anda desfila
Faz dilatar a pupila
De quem fica observando
E ela só desfilando
Sensualmente tranquila.

O seu corpo é tomado
De um banho de joias raras
Coisas chiques, peças caras
Todas num tom refinado
Banhado e lapidado
De ouro, prata e brilhantes,
Esmeraldas, diamantes  
Brincos, anéis, pulseirinhas,
Colares e correntinhas,
Coisas que nunca vi antes.

Quando ela me diz: “Bom dia!”
Me acelera o coração
Me causa palpitação
Uma enorme afasia
E com tanta simpatia
Ela fica "nua e crua"
Faz da exuberância sua
Natura e artificial
Ser algo simples, normal
Salve a musa da minha rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...