segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BESTEROL

(Kynheo Ferreira)


Perguntei, quem me responde

Sem a língua vacilar?

Vou perguntar a Mistém

Será que a linha do trem

Serve para costurar? 

 

Indaguei a Leovaldo

Ele não quis responder

Esse foi o indagado

Será que o super mercado

Possui um super poder?


Benildo estava falando

Nós vamos analisar

Tô indeciso não nego

Será que o macaco prego

É caibrá ou é ripá? 


Conversando com Zé Dias

Virou um balaco baco

Eu perguntava José

Será que o capim guiné

Só sabe cantar tô fraco?


Falava Marcos Teixeira

Juro pelo pai do céu

Tem coisa que me atrapalha

Será que a batata palha

Presta pra fazer chapéu?


Eu vi JC Paixão

De cabelos ouriçados

Falava como açoite

Será que a boca da noite

Tem os dentes escovados?


Me disse Ramos Varela

Eu fiz uma pirueta

Pensei uma coisa louca

Será que o céu da boca

Tem estrela e cometa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...