sábado, 22 de novembro de 2014

"QUEM INSPIRA FALSIDADE/SÓ TRANSPIRA FINGIMENTO"

(Benildo Nery)

Mote: Silvano Lyra - O Poetizante


Dá pra ver no seu olhar
No seu jeito de agir
Que você quis me trair
Com minha vida chacoalhar
E depois de embaralhar
Meu amor, meu sentimento
Sem nenhum constrangimento
Diz pra mim: ‘Não foi maldade!’
“Quem inspira falsidade
Só transpira fingimento.”

Eu lhe dei o meu amor
Meu carinho e atenção
Te entreguei meu coração
Só recebi desamor
Com seu ato traidor
Fez minha vida um tormento
Mas nesse dado momento
Descobri toda verdade
“Quem inspira falsidade
Só transpira fingimento.”

Seu beijo pouco estalado
A sua falinha mansa
Seu brincar que logo cansa
Seu corpo pouco colado
Era um sinal bem dado
E eu todo desatento
Fui um grande excremento
Dessa sua crueldade
“Quem inspira falsidade
Só transpira fingimento.”

Lhe  quero longe de mim
Distante, mas bem distante
A sua índole farsante
Destila o que há de ruim
Comparo ao de Caim
Esse seu comportamento
Ser desprezível e nojento
Zero em honra e qualidade
“Quem inspira falsidade
Só transpira fingimento.”

Saiba que entre os mortais
Pra mim você está morta
Por ter uma vida torta
Não quero vê-la jamais
Não volte aqui nunca mais
Do seu mal estou isento
Vai com o seu amor cinzento
Pra o céu da calamidade!
“Quem inspira falsidade
Só transpira fingimento.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...