terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ME FAZ PARAR DE CHORAR!

(Benildo Nery)


Eu vivo desiludido
Nunca tive um amor
Sou um eterno sofredor
Na fossa estou caído
Todo quebrado, moído
Sem força pra levantar
Vem por favor me salvar
Tira-me desse tormento
Pelo menos um momento
Me faz parar de chorar!

Não sei de onde que vem
Tanta lágrima no meu rosto
E esse eterno desgosto
Me sucumbindo também
Como é ruim não ter alguém
Para me acompanhar
Será que eu vou ficar
Nesse eterno padecer
Venha aqui logo me ver
Me faz parar de chorar!

Pelo menos um tempinho
Pequeno será bastante
Pra que eu tenha um instante
De amor e de carinho
Pois estando assim sozinho
Bobagens fico a pensar
Até mesmo me matar
Passa na minha cabeça
Vem logo, me obedeça
Me faz parar de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...