segunda-feira, 10 de março de 2014

AUTOBIOGRAFIA

(Pedro Pedreira)


Sou feita principalmente
De pano, linha e elástico
De microfibra, de plástico
Ou tecido inteligente
Costumo deixar contente
A quem sempre caio bem
Há quem goste ficar sem
Como tendência, opção
Mas de mim não abre mão
Pelo menos uma tem.

Sou de cores variadas
Frias, mornas e até quentes
E me faço mais presentes
Nas pretas e avermelhadas
Mas também nas prateadas
Bege, branca, amarelinha,
Azul, rosa e verdinha,
Nas violetas, marrons
Todas sempre em vários tons
Fico em todas bonitinha.

Sou sutilmente listrada
Lisa ou toda de bolinha,
Em parte ou em mim todinha
Uma carinha estampada
Ou uma frase gravada
Tipo: “PRECISO URGENTE!”
Em destaque bem na frente
Ou lá na parte traseira
Provoco ação ligeira
Do cabra frouxo ou valente.
  
Sou vários tipo encontradas
E em modelos diferentes
Desde as mais indecentes
Àquelas mais comportadas
Grandes, pequenas, folgadas,
Apertadinhas, só fio,
Que deixo o quadril vazio
Ou todinho envolvido
Que o cabra desprevenido
Corre ao ver o desafio.

Há outros caracteres
Que aumentam a sedução
Viro arma da paixão
Pra um “numerão” de mulheres
Vou dizer sei que tu queres:
Sou bordada ou renda pura
Fechada ou com abertura
Tanto na frente ou atrás
Podes crer eu sou o gás
Para muita aventura.

Tenho a versão descartável
E comestível também
Pra tirar trabalho tem
Mas vira um ato adorável
E eu por ser mastigável
Deliciada assim
Vou gerando um outrossim
O homem muito me adora
Tudo porque nessa hora
Come minha dona e a mim.

Sou de sonho inspiração
Erotismo e fantasia
Batidas em demasia
Do coitado coração
Desperto muita atenção
Dos marmanjos solitários
Trato-os feito otários
Que ao me ver no varal
Começam a passar mal
Perdendo o itinerário.

Sou simplesmente e garanto
O que você imaginar
Faço rir, faço chorar
Enlouqueço "santa" e "santo"
Tiro o véu, rasgo o manto
Essa é a função minha
Quando estou grudadinha
Ou longe da minha dona
Levo qualquer um pra lona
Pois eu me chamo CALCINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...