quinta-feira, 20 de março de 2014

CACOFONIA ONDE?

(Kynheo Ferreira)


Meu filho chama-se LICO
Já o TIBA não é meu
Explico e não complico
Porque foi que LICO meu
Meteu a ripa sem pena
No bumbum do TIBA teu.

Você já ficou com medo
Se FOR deu, diga meu bem
Menina é muito cedo
Eu não assusto ninguém
Se FOR daqui essa máscara
Eu a dou para alguém.

Eu não mexo mais EM gato
Porque não acho bacana
A gata da minha prima
Deu o pela essa semana
A minha prima pegou
Raspou o pelo da chana.

Vi uma linda mulher
Que pra CUBA foi mudando
Lança dardos como é
Que ela vive treinando
De volta para o Brasil
Veio de CUBA lançando.

Zefa conta TIFO TIFO
Que besteira cometeu
Parou colocou um grifo
E assim aconteceu
Contou dez pares de TIFO
Diga quantos TIFO deu?

TAKANARRAXA SUMIU
Com CAIO Pinto casou
Essa japa no Brasil
Faz três anos que chegou
Também com METILLA WARA
Um romance começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...