sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EU, O OUTRO

(Kynheo Ferreira)

Vocês mulheres modernas

Casadas, nomoradeiras

Amantes da gandaiera

Sem atraso das cavernas

Nunca foste de taberna

Apenas gosta de amar

Quero hoje vos falar

Também sou namorador

Quem quer um segundo amor

Pode vir me procurar.

 

Nada de acanhamento

Nem culpa de traição

Pode abrir o coração

Agora, neste momento

Creia que o meu talento

É fogo avassalador

A mulher que já provou

A volúpia, o carinho

Nunca mais sai do caminho

Sempre tem um outro amor.

 

Eu, prefiro ser o outro

Nada de ser o primeiro

Moralista, verdadeiro

Sempre, sempre serei torto

Enquanto não estar morto

Viverei como um danado

Pode me chamar safado

Na hora que bem quiser

Eu pego sua mulher

E faço um tarrabufado.

 

Sou eterno solteirão

O outro, mais desejado

Sorrateiro, disfarçado

Agindo feito vilão

A maior satisfação

É curtir uma noitada

Não importa se casada

Eu te amo mesmo assim

Viva: pra ele e pra mim

Faço tudo, diga nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...