sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

UMA CAMA PARA TRÊS

(Benildo Nery)


Quando ele a conheceu
Um mundo foi se abrindo
Um castelo de amor
E sonho foi construindo
Felicidade de “moio”
Coisas de encher os “óio”
O que ele tava sentindo.

Sem titubear: é ela
Aquela que esperei
Que nas noites mal dormidas
Pelo seu nome chamei
E agora encarnada
Tem que ser a minha amada
Finalmente a encontrei.

Não posso perder eu sei
Essa oportunidade
Chance ímpar de alcançar
A tal da felicidade
Por isso vou insistir
Nessa paixão investir
Com muita profundidade.

Mas danou-se ela é casada
Vive bem com seu marido
Compartilha de outro sonho
E castelo construído
E agora o que é que faço?
Pense num grande embaraço
Em que acabei metido.

Eu não posso desistir
Esperei esse momento
Vou fazer uma sondagem
Ver se ele é ciumento
Pois não quero funeral
Tampouco que acabe mal
Dela e dele o casamento.

Dependendo vou em frente
Nessa minha investida
Não tenho culpa se ela
Já era comprometida
Sei apenas que ela é
E nisso eu ponho fé:
A razão da minha vida.

Por ela estou caído
Em estado de embriaguez
Vou fazer-lhe uma pergunta
Esquecendo a timidez
Diante o que tou sentindo
Se quer viver dividindo
UMA CAMA PARA TRÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...