quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PRETENSÕES NO CABARÉ

(Serginho Gommes)

A minha memória traz
Do meu tempo de rapaz
Um dom que era capaz
De conquistar coração
Levado pela atração
O sexo me abraçou
Meu reinado começou
Cantando os oito em quadrão.

Um sexo bem praticado
Deixa o ser respeitado
Porém fiquei viciado
Transar era uma missão
Um dia já chapadão
O meu amigo Dedé
Levou-me pro cabaré
Cantando os oito em quadrão.

Cheguei lá todo enxerido
Fui xavecando no ouvido
Aqui, ali um pedido
Parecendo um barão
A minha situação
Era até das normais
Tinha trezentos reais
Cantando os oito em quadrão.

Falando muita balela
De cara com uma branquela
Boa noite cinderela
Foi a minha perdição
A branca passou a mão
Em todo o meu dinheiro
E saí de lá ligeiro
Cantando os oito em quadrão.

Dedé soltou ar de riso
Só porque eu fiquei liso
Fez um verso de improviso:
- Amigo, preste atenção
- Faça uma nova adesão
- Remodele sua ficha
- Te agarra com uma bicha
- Cantando os oito em quadrão.

Eu fiquei num só agito
Com o verso dele dito
E hoje eu acredito
Que Dedé... eu não sei não
Nunca fez revelação
Nem nunca foi criticado
Mas pode ser incubado
Cantando os oito em quadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...