domingo, 24 de novembro de 2013

CLANDESTINO AMOR

Autor: Kynheo Ferreira


Fez-me acender o desejo
Provei o teu beijo
Voei no teu céu
Toquei teu corpo pequeno
Bebi teu veneno
Suguei como mel
Cruzei a sua estrada
A noite passada, sonhei com você
Deita seu corpo em meu corpo
Me faz ficar louco, de tanto prazer

Nosso amor é clandestino
Que muda o destino
Que dá mais calor
Faz-me sonhar acordado
Sentir que ao teu lado
Não tem dissabor
Escreve uma nova história
Fazendo a vitória
Selar nossa sina
Me toca um conceito de fé
Amo essa mulher
Que parece menina

Um comentário:

  1. Mais uma bela demonstração do quanto o homem é submisso aos encantos de uma mulher.
    Josuelma e Cletennice

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...