quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É ISSO QUE EU QUERO

Autor: Benildo Nery



Se você me perguntar
O que de você eu quero
Serei bastante sincero
Quando a resposta for dar
Pois sei não posso ocultar
Minha real intenção
Quero o seu coração
Pra nele fazer morada
Deixar  minh’alma abrigada
No exímio lar da paixão.

Quero ouvir o seu bom dia
Todo dia bem cedinho
Tipo assim... bem grudadinho
À sua pele macia
Ter seu beijo que sacia
Toda a sede que é sentida
Tê-la a mim comprometida
Grande cúmplice e companheira
Inteirinha a vida inteira
Na minha inteirinha vida.

Te curtir o dia inteiro
Tomar café, almoçar
Fazer um lanche, jantar
Seguindo sempre um roteiro
Pôr a vida de solteiro
Em um livro do passado
Traçar planos ao teu lado
Tendo em foco no futuro
Sermos um casal maduro
Felizes e bem amado.

Quero com você dormir
Dar-lhe o peito como abrigo
Te proteger do perigo
Quando um sonho te agredir
Por isso vou te pedir
Deixa eu te acompanhar
Deixa eu nele estar
Que eu te encherei de zelo
Nunca nenhum pesadelo
Vai querer te atormentar.

Quero te fazer carinho
Recheado de malicias
Dengos, beijos e carícias
E cheiros no pescocinho
Colar no teu ouvidinho
Sussurrar coisas sacanas
Românticas, taras bacanas
Você é quem dá o tom
Pode fingir não tá bom
Tal quais as tais puritanas.

Compartilhar sentimentos
Sonhos, dúvidas e medos
Contar e ouvir segredos
E gravar esses momentos
Eles que são elementos
Que unem e colam os casais
E que não deixam jamais
Rachaduras, brechas, nada
Fazem da pessoa amada
A mais forte dos mortais

Se você não me quiser
Morando em seu coração
Esboce uma reação
Quando algo eu lhe fizer
Você poderá até
Me dar ordem de despejo
Mas saiba que o meu cortejo
Nunca, nunca morrerá
E você sempre será
A mulher que eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...