quarta-feira, 27 de novembro de 2013

QUANDO VOCÊ PASSA

(José Carlos da Silva)

 

Quando você passa

Eu fico olhando

Meu peito chorando

De tanta paixão.

Meus olhos balançam

Com o seu andar

Sinto saltitar

O meu coração.

Vejo seus cabelos 

Soltados no vento

E nesse momento

Quero te abraçar.

Beijar seu sorriso

Abraçar seu corpo

Sentir o seu rosto 

No meu a tocar.

Me sinto feliz

Quando eu te vejo

Aumenta o desejo

A dor fica escassa.

Eu fico nervoso

Acaba o tormento

Me torno contente

Quando você passa.



Um comentário:

  1. Parabéns Zé! Perfeito para musicar, a métrica é muito boa e a musicalidade perceptível. Vamos musicar?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...