terça-feira, 12 de novembro de 2013

NÃO DIGO COISA COM COISA

Autor: Kynheo Ferreira

Digo que a lua é bela
Amanhã eu vou a praia
Meu pai fez uma cancela
E homem não veste saia
Toda mulher é danada
Assim disse um primo meu.

O bolo o rato comeu
No circo tem dois leões
Cueca não tem botões
Mamãe vendeu a galinha
Quero encontrar Zefinha
Ontem eu vi um cavalo.

Cedinho cantou o galo
Mas Deus eu não sei rezar
Agorinha vou pescar
Gostei do dormir no chão
Que elefante grandão
Caju azedo da porra.

Eu quero é que a morte morra
Cortei o pé num machado
Que café quente danado
Mãe Joaninha é feiticeira
Gosto de mulher solteira
Anjo é coisa do céu.

Bebi um litro de mel
Cuidado com essa cobra
Adão nunca teve sogra
Beija-flor é bonitinha
O Sol se põe à tardinha
Meu time joga demais.

Hoje essa jaca cai
Eu não gosto de novela
Coloquei sal na panela
Que raposa desgraçada
Minha tá lascada
Acho eu que vai chover.

A maçã vamos comer
Ô palhaço sem vergonha
Venha cá comadre Tonha
Seu palitó tá rasgado
Nasci em outro Estado
Não tolero cocaína
Falta luz na oficina
Meu verso tá terminado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...