segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NUA

Autor Kynheo Ferreira


Esse teu felino olhar
O teu corpo de mulher
Na janela a me fitar
Me segue: pé ante pé
Pro meu busto teu abraço
Me conduz a teu espaço
Seja o que o amor quiser.

Queria ser as cascatas
Pra tê-la a se banhar
E a Lua cor de prata
A teu corpo iluminar
Toda nua, sem pudor
Bela igualmente a flor
No campo a desabrochar.

Pra que roupas?
Nada impede
Que você tenha beleza
Linda boca, a mim pede
Que sejamos cama e mesa
Na cama você gemendo
De prazer se derretendo
Como uma vela acesa.

Tua boca em minha boca
Meu corpo é fogo a arder
Bela criatura ou louca
Eu só quero te querer
Emaranhada em meus braços
Nua assim mesmo eu faço
Mil versos para você.
 

2 comentários:

  1. Parabéns pela belíssima poesia, uma verdadeira declaração de amor.

    ResponderExcluir
  2. Grande poeta, escreve em diversos estilos, grande contribuinte da arte, merece uma parra em prêmio.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...