sábado, 28 de dezembro de 2013

EU TAMBÉM POSSO CANTAR/COMO CANTOU ZÉ LIMEIRA

(Juca Santos)


Passei um feliz natal,
Na noite de ano novo
Pedi os pêsames do povo
Na sexta de carnaval
Nessa festa genial
Que terminou quinta feira
Sai em toda carreira
Pra meu futebol jogar
Eu também posso cantar
Como cantou Zé Limeira.

Realizei um contrato
Para um projeto concreto
Baixei assim o decreto
Para torná-lo abstrato
Quando puxei o extrato
Vi uma burra baixeira
Passar em toda carreira
Com dinheiro pra gastar
Eu também posso cantar
Como cantou Zé Limeira.

Na bandinha da escola
Um mudo tocava surdo
E o poeta do absurdo
Com a viola na sacola
Não batia bem da bola
Seu verso era de primeira
Só cantava na carreira
Gostava de se empalhar
Eu também posso cantar
Como cantou Zé Limeira.

Jesus nasceu em Belém
Foi um grande professor
Cantor e compositor
Jogou em Jerusalém
Seu gol de número cem
Ele fez de baladeira
Morreu numa sexta feira
Depois de ressuscitar
Eu também posso cantar
Como cantou Zé Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário criticando ou dando sugestões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...